Simulador de Controle Curricular (Curriculo 2010)

Caros estudantes,

Estamos disponibilizando uma ferramenta para entendimento do controle curricular no curso de Engenharia de Aquicultura – currículo 2010.

Como utilizar?

O aluno deverá marcar a caixa referente a cada disciplina já cursada. Deste modo, todas as disciplinas ainda não cursadas, cujo o pré – requisito foi cumprido, será exibida na cor verde. As disciplinas em vermelho sinalizam aquelas com pré-requisito ainda não cumprido, portanto não estão aptas para matrícula.

O que é esta ferramenta?

Uma planilha que o aluno insere marcação em todas as disciplinas que cursou no Curso de Engenharia de Aquicultura e poderá, após este procedimento, visualizar quais disciplinas ele pode e quais  não pode se matricular devido aos impedimentos dos pré-requisitos.

Objetivo

O objetivo da planilha é auxiliar no processo de matrícula. Facilitar a visualização das disciplinas, com seus pré-requisitos, a serem cumpridas no percurso acadêmico de cada aluno.

ATENÇÃO: Esta ferramenta é um simulador e não substitui a matrícula no CAGR.

Controle_Curricular_AQI_v1.0_-_Mateus_Joao_Feldhaus Thainá

Translate »