MEDALHA PROFESSOR JOÃO DAVID FERREIRA LIMA AO PROFESSOR EDEMAR ROBERTO ANDREATTA

13/03/2024 20:35

A Câmara Municipal de Florianópolis aprovou  através do Projeto de Resolução n.º 02699/2023 a concessão da Medalha Professor João David Ferreira Lima ao  Professor EDEMAR ROBERTO ANDREATTA – Professor aposentado do Departamento de Aquicultura do Centro de Ciências Agrárias, da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

A presente concessão tem como objetivo homenagear as pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao ensino superior no Município de Florianópolis/SC.

Edemar Roberto Andreatta é graduado em Zootecnia pela Universidade Federal de Santa Maria (1976), mestra em Zootecnia pela Universidade Federal de Santa Maria (1978) e doutor em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos (1999).

A Medalha será entregue amanhã dia 14/03/2024

Horário: 16:00h

Local: Câmara Municipal de Vereadores de Florianópolis

Segue em Anexo o documento de Nomeação:

Medalha Prof Andreatta

Obrigada professor Andreatta por sua colaboração para com o Curso de Engenharia de Aquicultura e para com a sociedade.

Translate »