Engenharia de Aquicultura inicia comemorações de 20 anos do curso

29/08/2019 12:30

No dia 19 de agosto, o curso de Engenharia de Aquicultura da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) deu início às festividades que ocorrerão durante este semestre, em comemoração aos 20 anos do curso.
Contando com a presença de autoridades da UFSC e do Centro de Ciências Agrárias (CCA), os egressos do curso de Aquicultura da UFSC Giovanni Lemos de Mello (UDESC), Rafael Luiz da Costa (Escritório do Mar), Karina da Silveira (Guabi) e Bruno Corrêa da Silva (EPAGRI) relataram a sua trajetória profissional para os cerca de 90 alunos presentes ao evento.

Sobre o curso
O curso de Engenharia de Aquicultura da UFSC foi criado em 09 de dezembro de 1998, com início de suas atividades no primeiro semestre letivo de 1999. Até o início deste ano 596 profissionais foram formados pelo curso.
O Centro de Ciências Agrárias parabeniza a todos que construíram a trajetória do curso de Engenharia de Aquicultura durante esses 20 anos, formando profissionais com inigualável contribuição para a sociedade.

Fonte: Site UFSC

Translate »